terça-feira, 26 de abril de 2011

                              77 DAYS :'(

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Acabou de acontecer, aquilo que eu mais temia: PERDER-TE. Sei que estavas a sofrer imenso, e sei também que foi o melhor de tudo, não te queria ver sofrer, mas por outro lado havia outra alegria em mim, por te ter por perto, sentia-me bem, em ter-te a meu lado. Sentia-me cada vez que te via, impotente, incapaz de te ajudar, por vezes sentia-me frustrada comigo mesma. Dava a vida por ti, acredita. Sempre sentis-te grande admiração, e orgulho nos teus netos, e mesmo que não estejas presente fisicamente comigo, sei que vais estar psicologicamente, e vou fazer tudo para que no futuro te orgulhes muito de mim.
Sabes que sempre fizemos tudo o que pudemos, enquanto estives-te presente, mas infelizmente nunca nada é para sempre!
Estou com imensas saudades tuas, e todos os dias penso em ti, é inevitável, vou começar a estranhar-te, estava tão afeiçoada a ti.
Mas eu sei que a passar do tempo, eu vou conseguir sorrir para ti, vou conseguir porque sou forte, e porque tenho pessoas a meu lado incansáveis, desde amigos a familia.
Stay with me, pleaseeeeeeeee :$ <3

FOREVER 

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

infelizmente, é assim :/.


            Hoje sinto-me completamente à parte, sinto-me até um pouco estupida, sinto-me longe de tudo, talvez a minha cabeça esteja noutro lado. não consigo sequer desviar o meu pensamento para outro lado, o meu pensamento está vidrado, e não há nada que eu consiga fazer, nem um simples "estalar de dedos". Hoje sinto-me estranha, talvez não tenha motivos para me sentir bem, talvez se deva a esse facto...
Estou farta de "talvez", porque nao pode ser tudo tão fácil, e obter uma resposta exacta, uma resposta explicita, porquê? não consigo parar de me questionar... Preciso de respostas, preciso de respostas exactas, não posso continuar na dúvida, preciso de definir ao certo os meus sentimentos.
Estou farta destas incertezas, daí o facto de andar estranha, e não conseguir lidar com estas perguntas, que todos os dias me atormetam, e sem saber o que fazer, sei saber o caminho que deva seguir... Muitas vezes oiço dizer "ouve o teu coração, ou faz o que o teu coração disser" serei diferente, não consigo receber nenhum sinal do meu coração, a dizer que caminho devo seguir, será que sou só eu?! Juro que não entendo... Como posso andar bem, senão consigo responder às perguntas dentro de mim, como posso andar bem com tantas perguntas acumuladas?!
Talvez se deva ao facto de andar estranha a maneira como escrevo, ninguém irá perceber, porque isto é apenas um desabafo, e o que está dentro de mim...