sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Verãooooo, volta!

Saudades, saudades, saudades (...) Sim saudades do Verão, quero que tudo volte, TUDO. Era tão bom acordar e pensar que tinha o dia por minha conta, que não tinha de acordar cedo para ir para a escola... Era a melhor rotina, a rotina ideal. Tenho saudades de cheirar a brisa do mar, de pisar a areia, das ondas a rebentarem em mim, da areia nos meus pés molhados, de tudo basicamente. Tenho saudades das festas com as melhores amigas, tenho saudades das nossas noites, de tudo mesmo! Poderia ter aproveitado melhor o verão, eu sei... Mas mesmo assim gostei <3. Gostava de ter aproveitado segundo a segundo, e sim se desse para voltar atrás eu faria-o, tinha aproveitado como se não houvesse outro! Mas dos momentos que aproveitei, adorei... e repetiria-os milhares de vezes... porque foram momentos intensos, sem explicação possilvel.  

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pilasdojapon, Power's e Ugga Bugga são das pessoas mais importantes da minha VIDA  ♥



MariaCabaço @

Maria, tenho andado ausente eu sei, mas as coisas mudaram imenso 'do dia para a noite', nem percebi como tudo mudou, como aquelas amigas inseparaveis se estivessem a separar, ou melhor a serem separadas. São coisas que só nós podemos lutar por elas, que só nós temos de combater esta separação, e para isso temos de ter forças, vontade (...) mas lá por estarmos um pouco mais afastadas, não quer dizer que não te ame daquela maneira inesplicável, daquela maneira incondicional, porque amoo, aliás eu A-M-O--T-E com todas as minhas forças. Sei até que estás a passar uma má fase, e que tenho de te apoiar, até porque é o meu dever, enquanto tua amiga! Sabes que estou cá para tudo, e estarei porque não faço intenções de te deixar, até porque quero ficar contigo para SEMPREE, e a palavra sempre não é só por dizer, não é só da boca p'ra fora, não é só uma daquelas palavras banais, é muito mais que isso... e eu quero ficar contigo para sempre mesmo, não me quero separar de ti nunca... mas infelizmente nunca há certezas de nada, porque tudo pode mudar, mas no que depender de mim nunca te vou largar! Sabes bem que nunca vais deixar de ser importante na minha vida, aconteça o que acontecer, venha quem vier... tu foste das melhores pessoas que já conheci, compreendeste, ajudas-te, e estivestes sempre presente em tudo! E eu amo-te por seres o que és, amo-te pela a tua fala, pelas tuas palavras, pelos teus gestos, pelos teus sorrisos, pelos teus olhares, por seres tu...
Descrever-te é impossivel, porque senão estaria aqui dias sem fim... Admiro-te imenso, e tenho orgulho em ti, amo-te Maria Cabaçoo incontrolavelmente <3

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Há sempre aquelas pessoas que se isolam no seu canto, porque se sentem bem sozinhas, porque são gozadas e não se querem integrar no grupo ou até por outros motivos! Sinceramente sinto pena em ver estas pessoas, 'mais cheias' a ser gozadas constatemente, e a serem humilhadas à frente de toda a gente... não entendo qual é o gozo de ver as pessoas a sofrer, não compreendo o porquê de serem excluidas dos grupos, e andarem sempre sozinhas... e agora pergunto: 'são menos que nós?', 'deixam de ser humanas?'... E deparo-me diariamente com estas situações, é horrivel ver as pessoas a serem gozadas, a serem excluidas, andarem sozinhas, andaram constantemente embaixo. Todas as pessoas julgam os mais 'gordinhos', mas eles são pessoas extremamente queridas, simpaticas, atenciosas, verdadeiras, amigas/os, não é o aspecto fisico que conta, mas sim o psicologico!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

pilasdojapon (a), saudades.

Tudo começou numa das nossas conversas de msn, as nossas conversas habituais! Era tudo tão perfeito, a amizade acima de tudo, era uma coisa inesplicável, era uma amizade bonita, forte, intensa (...), as nossas conversas, as nossas dormidas, o nosso fim-de-semana, a nossa banda, era tudo, era a vida <3
Nós basicamente viviamos umas para as outras, pensávamos que a nossa amizade duraria para sempre com todas as forças, e certezas... e hoje infelizmente estamos 'divididas', cada uma foi para seu lado, cada uma tomou o seu rumo. Erámos as melhores amigas, e agora tudo acabou, tudo tão rapido, tão estranho, que nem deu para desfrutar... faz-me confusão, nós erámos TUDO, e agora não somos nada :s... é duloroso pensar que nos afastamos, que a nossa amizade 'acabou', nada como era antes, agora somos meras amigas, e o que me custa é que ninguém tentou dar o 'braço a torçer', nenhuma de nós lutou, nós fomos todas abaixo, nós não conseguimos superar.
E por mais que não me queira lembrar, várias vezes me vêem todas recordações, todos os momentos, abraços, palavras, olhares, conselhos, mimos, sorrisos (etc) à cabeça, é inevitável :/, esse fim-de-semana só me trás saudades, e boas memórias à cabeça, e por mais que me custe dize-lo: TENHO SAUDADES DE TUDO <3

sábado, 21 de agosto de 2010

Desilusão :|

Há dias enchi-me de coragem para te contar tudo o que sentia, não era nada forte, mas era, infelizmente :|. Apartir daí tu começas-te me a tratar melhor, todos os dias trocavamos mensagens, todos os dias os meus pensamentos baseavam-se em ti :s, várias vezes me sentava no meu canto a reflectir, por que mais coisas pensasses tu estavas sempre incluido... Começei a levar tudo muito mais a sério /:, eu não me conseguia controlar, era mais forte que eu, aquela ansiedade de falar contigo, não sei explicar!
E começou tudo a ficar mais sério, era mais forte e intenso o que sentia por ti.
Apartir dum certo dia, as coisas mudaram completamente, não sei como nem porquê... a culpa pode ter sido de ambos, sinceramente não sei mesmo... sei que apartir daí todos os dias discutia-mos por coisas futeis e ridiculas, tudo era motivo de discussão, não estou a dizer que a culpa é tua, porque talvez a culpa também seja um pouco minha /:
Tudo era um pesadelo, estar ali a discutir horas a fio, eu adormecia chateada contigo, e passavamos o dia chateados, isto passou-se durante alguns dias :/, eu não aguentava estava completamente baralhada.
Mas, não foste só tu que mudas-te, aquilo que sentia por ti, também mudou imenso... Depois destas "mudanças" todas, começamos a dar desprezo um ao outro, e mandas-te me mensagens que fiquei super desiludida ao vê-las, e não eras o rapaz que eu pensei que fosses :s.
Tu mostravas-te tão querido, tão amoroso, tão compreensivo, tão simpatico, tão perfeito... e de repente tudo mudou, por mais vezes que me metesse a reflectir sobre o assunto, não conseguia entender :c.
Só sei que aquilo que sentia por ti, era cada vez mais pequeno...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

C, obrigada por tudo (L)

C, obrigada pelo apoio incondicional que me deste, obrigada pelas palavras de encorajamento, obrigada por me fazeres ver a vida de outra maneira, obrigada pela felicidade que me proporcionas-te, obrigada por TUDO mesmo... Basicamente nestes ultimos meses ensinaste-me a crescer, ensinaste-me a enfretar situações que sozinha não conseguiria, ensinaste-me a reflectir sobre os problemas! Tu deste-me os melhores conselhos, foste como uma irmã, estavas presente na minha vida, todos os dias. Sei que agora algumas coisas vão mudar :s, ir à escola e não te ver, não andar-mos a imbirrar uma com a outra, a atirares-me a mala lá para baixo, não poder contar-te as novidades, os meus segredos, são das tais coisas que vão deixar saudades... E as festas onde estávamos sempre juntas, a tarde em que tu vieste da nora de bicicleta a proposito só para passares a tarde comigo, esses momentos vão ser sempre recordados! E ao passar do tempo vamos nos deixando de falar, deixando de ver... e aquela "grande" amizade que conseguimos construir, aos poucos e poucos, vai acabar :/.

Um dia mais tarde quando me lembrar de ti, e me vier todos os momentos, abraços, beijinhos, palavras, TUDO à memoria, vou dizer "foste daquelas grandes amigas (yn)".
Carolina, i love you <3 @

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

best friend

Rita, sei que tenho andado distante :s, e sei que naquela noite agi super mal, mas tenta perceber-me, eu só não quero que a nossa amizade acabe, foram 12 anos a teu lado. Eu sei que tinha de ter confiança em ti...mas tudo me dizia que a nossa amizade estava a começar a acabar! Eu aí não me consegui conter e tive de te dizer tudo...sei até que algumas coisas são verdades, mas eu quero acreditar em ti, mesmo que isso seja  dificil... nessa noite foi tudo horrivel para mim, foi um pesadelo, estarmos ali a discutir, mas sabes que se eu não te dissesse isso, podia ter sido muito pior! Eu sei que tu tens outros amigos, mas sabes que eu me apercebi que estava a ir para traz aos poucos e poucos, e isso estava a dar comigo em doida, eu parecia que ia explodir, senão te dissesse aquilo. Rita, sabes eu não te quero perder mesmo, eu preciso de ti, daqueles abraços reconfortantes, daqueles beijinhos, dos teus sorrisos, melhor amiga, eu preciso de ti. E vou lutar pela nossa amizade com unhas e dentes, até não poder mais, até ficar sem forças...
Rita Isabel Mirante Bento, eu amo-te incondicionalmente <3