sábado, 21 de agosto de 2010

Desilusão :|

Há dias enchi-me de coragem para te contar tudo o que sentia, não era nada forte, mas era, infelizmente :|. Apartir daí tu começas-te me a tratar melhor, todos os dias trocavamos mensagens, todos os dias os meus pensamentos baseavam-se em ti :s, várias vezes me sentava no meu canto a reflectir, por que mais coisas pensasses tu estavas sempre incluido... Começei a levar tudo muito mais a sério /:, eu não me conseguia controlar, era mais forte que eu, aquela ansiedade de falar contigo, não sei explicar!
E começou tudo a ficar mais sério, era mais forte e intenso o que sentia por ti.
Apartir dum certo dia, as coisas mudaram completamente, não sei como nem porquê... a culpa pode ter sido de ambos, sinceramente não sei mesmo... sei que apartir daí todos os dias discutia-mos por coisas futeis e ridiculas, tudo era motivo de discussão, não estou a dizer que a culpa é tua, porque talvez a culpa também seja um pouco minha /:
Tudo era um pesadelo, estar ali a discutir horas a fio, eu adormecia chateada contigo, e passavamos o dia chateados, isto passou-se durante alguns dias :/, eu não aguentava estava completamente baralhada.
Mas, não foste só tu que mudas-te, aquilo que sentia por ti, também mudou imenso... Depois destas "mudanças" todas, começamos a dar desprezo um ao outro, e mandas-te me mensagens que fiquei super desiludida ao vê-las, e não eras o rapaz que eu pensei que fosses :s.
Tu mostravas-te tão querido, tão amoroso, tão compreensivo, tão simpatico, tão perfeito... e de repente tudo mudou, por mais vezes que me metesse a reflectir sobre o assunto, não conseguia entender :c.
Só sei que aquilo que sentia por ti, era cada vez mais pequeno...

Sem comentários:

Enviar um comentário