Há dias enchi-me de coragem para te contar tudo o que sentia, não era nada forte, mas era, infelizmente :|. Apartir daí tu começas-te me a tratar melhor, todos os dias trocavamos mensagens, todos os dias os meus pensamentos baseavam-se em ti :s, várias vezes me sentava no meu canto a reflectir, por que mais coisas pensasses tu estavas sempre incluido... Começei a levar tudo muito mais a sério /:, eu não me conseguia controlar, era mais forte que eu, aquela ansiedade de falar contigo, não sei explicar!
E começou tudo a ficar mais sério, era mais forte e intenso o que sentia por ti.
Apartir dum certo dia, as coisas mudaram completamente, não sei como nem porquê... a culpa pode ter sido de ambos, sinceramente não sei mesmo... sei que apartir daí todos os dias discutia-mos por coisas futeis e ridiculas, tudo era motivo de discussão, não estou a dizer que a culpa é tua, porque talvez a culpa também seja um pouco minha /:
Tudo era um pesadelo, estar ali a discutir horas a fio, eu adormecia chateada contigo, e passavamos o dia chateados, isto passou-se durante alguns dias :/, eu não aguentava estava completamente baralhada.
Mas, não foste só tu que mudas-te, aquilo que sentia por ti, também mudou imenso... Depois destas "mudanças" todas, começamos a dar desprezo um ao outro, e mandas-te me mensagens que fiquei super desiludida ao vê-las, e não eras o rapaz que eu pensei que fosses :s.
Tu mostravas-te tão querido, tão amoroso, tão compreensivo, tão simpatico, tão perfeito... e de repente tudo mudou, por mais vezes que me metesse a reflectir sobre o assunto, não conseguia entender :c.
Só sei que aquilo que sentia por ti, era cada vez mais pequeno...
sábado, 21 de agosto de 2010
Desilusão :|
Publicada por
Caroooooooooooooool
à(s)
13:15
0
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
C, obrigada por tudo (L)
C, obrigada pelo apoio incondicional que me deste, obrigada pelas palavras de encorajamento, obrigada por me fazeres ver a vida de outra maneira, obrigada pela felicidade que me proporcionas-te, obrigada por TUDO mesmo... Basicamente nestes ultimos meses ensinaste-me a crescer, ensinaste-me a enfretar situações que sozinha não conseguiria, ensinaste-me a reflectir sobre os problemas! Tu deste-me os melhores conselhos, foste como uma irmã, estavas presente na minha vida, todos os dias. Sei que agora algumas coisas vão mudar :s, ir à escola e não te ver, não andar-mos a imbirrar uma com a outra, a atirares-me a mala lá para baixo, não poder contar-te as novidades, os meus segredos, são das tais coisas que vão deixar saudades... E as festas onde estávamos sempre juntas, a tarde em que tu vieste da nora de bicicleta a proposito só para passares a tarde comigo, esses momentos vão ser sempre recordados! E ao passar do tempo vamos nos deixando de falar, deixando de ver... e aquela "grande" amizade que conseguimos construir, aos poucos e poucos, vai acabar :/.Um dia mais tarde quando me lembrar de ti, e me vier todos os momentos, abraços, beijinhos, palavras, TUDO à memoria, vou dizer "foste daquelas grandes amigas (yn)".
Carolina, i love you <3 @
Publicada por
Caroooooooooooooool
à(s)
12:40
5
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
best friend
Rita, sei que tenho andado distante :s, e sei que naquela noite agi super mal, mas tenta perceber-me, eu só não quero que a nossa amizade acabe, foram 12 anos a teu lado. Eu sei que tinha de ter confiança em ti...mas tudo me dizia que a nossa amizade estava a começar a acabar! Eu aí não me consegui conter e tive de te dizer tudo...sei até que algumas coisas são verdades, mas eu quero acreditar em ti, mesmo que isso seja dificil... nessa noite foi tudo horrivel para mim, foi um pesadelo, estarmos ali a discutir, mas sabes que se eu não te dissesse isso, podia ter sido muito pior! Eu sei que tu tens outros amigos, mas sabes que eu me apercebi que estava a ir para traz aos poucos e poucos, e isso estava a dar comigo em doida, eu parecia que ia explodir, senão te dissesse aquilo. Rita, sabes eu não te quero perder mesmo, eu preciso de ti, daqueles abraços reconfortantes, daqueles beijinhos, dos teus sorrisos, melhor amiga, eu preciso de ti. E vou lutar pela nossa amizade com unhas e dentes, até não poder mais, até ficar sem forças...
Rita Isabel Mirante Bento, eu amo-te incondicionalmente <3
Rita Isabel Mirante Bento, eu amo-te incondicionalmente <3
Publicada por
Caroooooooooooooool
à(s)
06:45
2
comentários
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Comentários (Atom)
